Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Pavimentação em ruas do Sucúriu II e a fiscalização da frota de ônibus Costa Rica/Paranaíba são solicitadas por Ailton

Pavimentação em ruas do Sucúriu II e a fiscalização da frota de ônibus Costa Rica/Paranaíba são solicitadas por Ailton

INDICAÇÃO

21 de Agosto de 2023, 09:41

 

Cassiane Mews

Durante a se sessão desta segunda-feira (21) o presidente da Câmara, Ailton Martins de Amorim (MDB) apresentou duas indicações.

Ao secretário municipal de Obras solicitou a pavimentação asfáltica em trechos da rua Corcovado e da rua Pão de Açúcar, ambas situadas no bairro Parque Sucúriu II. Conforme relato dos moradores, as ruas estão deterioradas e com buracos, demandando a realização do serviço.

Em outra indicação, o vereador solicitou a fiscalização e a regulação da frota de ônibus disponibilizada pela empresa Expresso Adamantina na linha Costa Rica à Paranaíba. Ailton justificou que foi recebido relatos de passageiros que apontam para a existência de ônibus degradados e em condições precárias.

“Entre as reclamações estão problemas como defeitos no sistema de ar-condicionado, bancos deteriorados e outras questões que comprometem a segurança e o conforto dos passageiros. Além de atrasos frequentes nos horários de partida e chegada da linha”, contou o presidente.

A indicações n° 194 e n° 197 foram apresentas e aprovadas durante a 27ª sessão ordinária e encaminhadas ao prefeito Cleverson Alves dos Santos, ao secretário de Obras e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS) Carlos Alberto de Assis.

 

 

Fonte: Cassiane Mews / Foto: Fabrizzio – ASSECOM/CMCR