Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Paraíso das Águas realiza o 1º Passeio Ciclístico no próximo domingo dia 1º de outubro.

Vai ser realizado no próximo domingo dia 01 de outubro, o 1º Passeio Ciclístico “O homem, a natureza e a bike”, evento que faz parte das comemorações do aniversário de Paraíso das Águas.

O evento, que vai reunir ciclistas de toda a região, está previsto para começar às 7 horas da manhã com saída da Praça Matriz de Paraíso das Águas. Durante o percurso de aproximadamente 30 km, terá pontos de apoio e uma equipe para auxiliar a populaçao que estiver participando do Passeio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone 3248-1046 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Vale ressaltar que, as cinquenta primeiras pessoas que fizerem a inscrição para o Passeio já garantem sua medalha de participação.

Percurso:

Início às 7 horas, com saída da Praça Matriz de Paraíso das Águas, seguindo pela rodovia MS – 316, até o entroncamento com a MS -229, seguindo por esta até a altura do Córrego Mimoso,  pegando a estrada municipal até a Piscicultura Karla, retornando pelo mesmo trajeto até a chegada na Praça Matriz.

O 1º Passeio Ciclístico de Paraíso das Águas é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer , organizada pela Coordenadoria de Esportes.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3248-1046 com Danieli.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

 

 

 

 

Texto: Daniela Lossávero

Fotos: