Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Novo cartão postal de Figueirão

Nesta manhã o prefeito Juvenal, fez a entrega dos letreiros “Eu amo Figueirão”, instalados nas rotatórias, saída para a cidade de Alcinópolis, na saída da cidade de Camapuã e na Praça Central, acompanhado dos secretários e vereadores.

A obra foi feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através do secretário Denivan Barbosa, que destacou o empenho das equipes da engenharia, licitação, financeiro e setor de compras e a todos envolvidos para a conclusão desta obra.

Estava presente os vereadores: Abadio Rocha, Beugmar Ferreira e Thiago Inácio e os secretários: Roseli Martins (Secretária de Gestão e Desenvolvimento), Pedro Ubiali (Secretário de Saúde), Luciane Aimi (Secretária de Educação), Kelly Karine (Secretária de Assistência Social), Denivan Barbosa (Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos), Thiego Martins (Secretário de Desenvolvimento da Pequena Propriedade Rural), Marinalva Paniago (Chefe de Gabinete) e Dr. Amilton Plácido da Rosa (Procurador Jurídico).

#infraestrutura

#cartaopostal

*fotos Marcão/RegionalMS