Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Mulher trai namorado e posta fotos com amante no motel “Eu te avisei”

Um caso bem inusitado envolvendo um casal foi exposto nas redes sociais sem vergonha alguma e claro deu muito o que falar na semana passada.


Uma mulher decidiu se vingar do seu ex, fazendo exatamente o que ele havia feito com ela, nessa vingança incluía o mesmo passar vergonha no Facebook.


A garota foi para o motel com outro homem, fez o que tinha que fazer e depois disso postou as fotos em seu perfil, porém, ela fez toda questão do mundo de marcar seu ex para que todos pudessem ver, como sua vingança foi diabólica.


A intenção era que todos seus amigos e parentes pudessem saber o que ele tinha feito com ela e a vingança que ele havia sofrido por causa disso.


Ao que tudo indica, o caso ocorreu em dezembro do ano passado. Entretanto, no último dia 13 de agosto, ela fez com que a história voltasse à tona novamente, justamente, no dia do aniversário dele, gerando uma repercussão grandiosa.


Ela disse na última publicação que fez isso como represália, pois, já tinha comunicado o rapaz que se ele falasse alguma “gracinha” com ela, ia fazer com que ele passasse vergonha novamente.


Uma de suas legendas foi essa: “#RobsonCurty até então deixei você se passar como gostosão na História, só que mal sabem os outros que o Corno foi você”.


Ele então retrucou afirmando que a relação entre os dois acabou por culpa dela, pois, não existia mais respeito entre os dois.


Vejam abaixo as fotos que ela postou e os prints de toda a confusão: