Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Juvenal da Farmácia solicita criação de um Centro de Reabilitação em Costa Rica

Uma das bandeiras levantadas pelo vereador/primeiro secretário, Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PL) é a Saúde do cidadão costarriquense. Pensando nisso, na última segunda-feira (25), o parlamentar apresentou como proposta a criação de um Centro de Reabilitação no município

“Durante a campanha nos deparamos com várias pessoas que necessitam de atendimentos de uma equipe especializada. Como exemplo, um cidadão que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) caso haja acompanhamento médico especializado, as chances de retomar a vida ao normal é maior. Dessa forma é de suma importância termos estas especialidades para que nossa população possa se reabilitar”, destacou Juvenal.

Conforme indicação do parlamentar, a solicitação visa a implantação de um Centro de Reabilitação para atender pessoas com comorbidades, como vítimas de AVC, vítimas de acidentes, pessoas com problemas de audição e visão e outros.

A indicação foi apresentada e aprovada pela Casa de Leis, no dia 25, durante a 1ª sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores, e foi encaminhada ao prefeito Cleverson Alves dos Santos, e a secretária municipal de saúde, Juliana Oliveira Dias Corrêa.

 

Informações:

Cassiane Mews/ Assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Costa Rica-MS