Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Câmara de Vereadores de Costa Rica Solicita Informações Sobre Professores em Função de Apoio Pedagógico

Câmara de Vereadores de Costa Rica Solicita Informações Sobre Professores em Função de Apoio Pedagógico

 

ASSECOM/CMCR

Costa Rica/MS, 09 de Abril de 2024 – A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, por meio da vereadora e primeira secretária, Prof. Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, apresentou o Requerimento nº 8/2024, solicitando informações à Secretária Municipal de Educação.

O requerimento, fundamentado no § 4º do art. 93 do Regimento Interno, pede que seja encaminhada à Câmara a relação de professores que estão exercendo função de apoio pedagógico, conforme previsto no art. 20 da Lei Complementar n. 85, de 2019. A lista deve conter a identificação do servidor, a função exercida e o local de lotação.

A vereadora justifica o pedido com base na necessidade de acesso a informações essenciais para o monitoramento da gestão do serviço de educação pública no município de Costa Rica. Este requerimento está fundamentado no poder fiscalizatório que compete ao Poder Legislativo.

A Câmara aguarda o envio das informações solicitadas para dar continuidade ao seu trabalho de fiscalização e garantir a qualidade da educação pública no município.

Fonte: ASSECOM/CMCR / Foto: