Prefeito e vereadores se reúnem na Energisa para resolver rebaixamento de rede para funcionamento do…
O prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP), juntamente com os vereadores Ueder Angola (PP), Neife Vida (PP) e Tuta (PSDB), estiveram na tarde desta quarta-feira(18) na sede da Energisa em Campo Grande (MS), solicitando com…