O QUE NÃO TEM GOVERNO, NEM NUNCA TERÁ. DR MAGNO BRASIL
Começo mais um texto para vocês com todo carinho e respeito, costumo ser sincero nos meus, textos, programas e na clinica da psicologia, e na minha convivência, hoje a tristeza veio com força, muitas lágrimas rolaram e me mostrou minha,…