Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Vereadores se reúnem com escalão da SEINFRA em busca de melhorias para Costa Rica

Na manhã desta quinta-feira (20), a presidente da Câmara de Costa Rica, prof. Me. Manuelina Martins, o vice-presidente Ailton Amorim, o 1° secretário Averaldo Barbosa, o 2°secretário Popó da Expresso e o vereador Lucas Gerolomo participaram de uma audiência com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio e o Secretário-Adjunto de Estado de Infraestrutura, Leopoldo Godoy o Espírito Santo, em Campo Grande, para solicitar a viabilização de importantes obras em Costa Rica.

“Apresentamos algumas demandas que são cobradas diariamente pela nossa população e assim buscar meios, através do Governo do Estado, para solucionar essas problemáticas” destacou a presidente.

Entre as solicitações estão:

Implantação de melhorias da sinalização e do controle de velocidade de tráfego da Rodovia MS-223, na região da Cabeceira da Vaca (instalação de placas indicativas, redutor de velocidade, sinalização horizontal e vertical na rodovia);

O recapeamento da MS-223, partindo de Costa Rica em sentido à denominada “Cantina”, em um trecho de aproximadamente 20 quilômetros;

A pavimentação da MS-135, partindo da usina ATVOS até o entroncamento da BR-359, em um trecho de aproximadamente 20 quilômetros.

Informações:

Cassiane Mews – Assessora de Comunicação

Fabrizzio Carrijo – Publicitário