Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Trio troca tiros com PF e empregada é presa por ‘emprestar’ carro do patrão

Uma empregada doméstica de 35 anos foi presa por furto qualificado por abuso de confiança, por volta das 23 horas da última quinta-feira (12), na Vila Morumbi, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ela ‘emprestou’ o carro dos patrões ao namorado, que foi abordado por um policial federal. Ele empunhou a arma contra o agente e quase foi baleado.

O policial federal relatou à Polícia Civil, em boletim de ocorrência, que viu o carro transitando perigosamente pela Avenida Interlagos e também bater em outro veículo. Ele foi tentar abordar o condutor e, neste momento, saíram três homens do carro. Dois deles empunhavam armas. O agente federal fez disparos contra o trio, que fugiu do local.

Como havia conseguido anotar a placa, o policial federal repassou as informações à Polícia Civil, que localizou os donos, por meio do contato telefônico. A família contou que estava viajando e que o carro estaria na garagem de casa, sob os cuidados da funcionária.

A Polícia Civil foi até a residência e a empregada mostrou o carro, que estava com as avarias do acidente presenciado pelo policial federal. No local também havia uma motocicleta que a funcionária, a princípio, disse ser dela. Depois, ela contou que a moto era do namorado e que ele realmente havia saído com o carro dos patrões dele.

Empregada disse desconhecer crimes cometidos pelo namorado, mas, os policiais encontraram fotos de armas encaminhadas por ele ao celular dela.

A mulher foi indicada por furto e o namorado, que não foi preso, mas está identificado, por direção perigosa de veículo na via pública, evasão do local e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

 

midiamax.