Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Telefonica anuncia previsão de tecnologia 4G para Chapadão do Su

Em ofício encaminhado para a Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, datado de 31 de outubro de 2017, a companhia Telefonica, responsável pelo serviço de telefonia móvel e sinal de internet para a cidade informou que está prevista a ativação da tecnologia 4G na sede do Município.

O documento foi emitido em resposta a ofício e indicação encaminhados pelos vereadores, solicitando informações sobre a melhoria na qualidade do serviço prestado na cidade, já que há inúmeras reclamações.

Segundo a Telefonica, no ofício encaminhado aos Vereadores, assinado pela Consultora da Diretoria de Relações Institucionais, Regional Centro-Oeste, da companhia, a qualidade dos atuais serviços prestados de tecnologia 2G e 3G, de dados e voz, com quatro Estações Rádio Base, segundo os indicadores da Anatel, é considerada boa e está dentro das metas estabelecidas por aquele órgão federal.

A companhia informou que vem desenvolvendo continuamente esforços para ampliar e modernizar a sua rede de serviços, sempre em busca da excelência e satisfação de seus clientes, no entanto, não informa, no ofício encaminhado, a previsão de quando a tecnologia 4G estará instalada e nem os recursos que seriam necessários para a sua implantação.

O documento, que anuncia o possível benefício tecnológico, tão esperado pela população em geral, foi lido no Expediente de Vereadores da Sessão Ordinária da segunda-feira, 13 de novembro de 2017, da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)