Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Suspeitos furtam bíblia, bebidas e TV, mas encontram polícia na rua

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou dois suspeitos de terem furtado uma casa na Rua Diva Ferreira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os homens tinham levado da residência uma maleta com bíblia, celular, tablet, correntes douradas, champagne, vodca, além de R$ 60 e uma televisão 32”.

A abordagem aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (9), quando os policiais faziam patrulhamento. Winicius Lima da Silva e Matheus Luz de Almeida, ambos com 18 anos, deixaram a TV no chão quando perceberam a viatura. Matheus ainda tentou fugir durante a abordagem, mas foi capturado.

Eles relataram aos PMs que tinha praticado furto a uma residência e mostraram a maleta que carregavam. Depois apontaram onde estava escondida a TV, deixada em um terreno baldio na Rua Antônio Marques, quase ao lado do local onde houve o crime.

“Com isso, foi dada a voz de prisão e a equipe se deslocou para o terreno citado para averiguar se havia a televisão citada. Chegando no terreno, foi encontrada a televisão”, informaram os policiais em boletim de ocorrência.

Um vizinho viu os suspeitos pulando o muro e o proprietário da casa já estava no terreno baldio quando o Choque chegou no local para averiguar onde estava escondida a TV.

Os jovens, além de pular o muro, arrombaram uma porta e reviraram a casa da vítima. Eles foram levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O boletim de ocorrência foi registrado como furto.

Foto: Divulgação/Choque

  • Foto: Divulgação/ChoqueFoto: Divulgação/ChoqueFoto: Divulgação/Choque
  • Foto: Divulgação/ChoqueFoto: Divulgação/Choque
  • correiodoestado.com.br