Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Sete são presos por roubo de gado em fazenda no Pantanal

Sete pessoas foram presas por furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (08), ao serem flagrados furtando 611 cabeças de gado em uma fazenda no Pantanal.

A prisão foi realizada por policiais Civis e Militares de Coxim e Sonora, durante a “Operação Divisa Segura”, na fazenda Novo Paraíso, na Transpantaneira, em Corumbá.

Mário Rodrigues da Silva, Nelson Gomes de Almeida, Nelson Luiz Carlos Marques Calixto, Valdomiro de Jesus Santos, Elcio Freitas Cândido, Lindomar Rodrigues de Almeida e Ronildo Pereira, que são moradores de Sonora, foram presos em flagrante.

Foto: Divulgação PC

Durante as prisão foram encontradas duas armas de fogo. O grupo já havia separado o rebanho subtraído, que seriam levados nas próximas horas por uma comitiva até a região da Nhecolândia.

Informações repassadas a nossa reportagem, são de que o gado foi negociado por um funcionário da fazenda, sem a autorização dos patrões, e vendidos para um comprador de Campo Grande por aproximadamente R$ 700 mil.

Após receber voz de prisão eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação PC
edicaoms.com.br