Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Servidores da Secretaria de Obras de Costa Rica participam de curso para conservação e manutenção das estradas municipais

Cerca de 15 servidores da Secretaria de Obras Públicas, Transportes e Urbanização de Costa Rica – MS participaram no dia 25 de fevereiro de 2019, na cidade de Paraíso das Águas – MS, do curso de capacitação em conservação e manutenção de estradas municipais.

“Agradeço ao prefeito Ivan Xixi e ao secretário Wilson Matheus por essa parceria que irá colaborar em muito no trabalho de nossos servidores”, agradeceu o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao enfatizar a parceria de sucesso com a cidade vizinha.

O curso foi realizado pelo Governo de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo e a empresa Fibracon. Cerca de 30 servidores de Paraíso das Águas e Costa Rica participaram da capacitação.

Segundo o secretário de Obras Públicas Eng.º Renato Barbosa de Melo, será elaborado um manual para entregar aos servidores para que eles sempre fiquem atentos as orientações feitas no curso.