Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Rogério Rosalin e vereadores participaram de encontro com Senador Pedro Chaves

O Senador Pedro Chaves promoveu um encontro de confraternização com diversos políticos do Estado, na manhã de sábado (16), onde compareceram o prefeito Rogério e vereadores de Figueirão.

Na confraternização, o fortalecimento dos municípios foi a grande pauta. “Tenho trabalhado muito para conquistar recursos e investimentos para todo o MS”, falou o Senador para uma plateia que contava com parte significativa da classe política sul-mato-grossense.

“Como municipalista e apartidário que sou, prezo pela união de forças pelo bem do meu querido Estado de Mato Grosso do Sul”, finalizou o Senador.

“Importante salientar, disse o prefeito Rogério Rosalin, da parceria que o município mantém com o Senador. Politico que chegou há pouco em Brasília e já tem ajudado muito o Município de Figueirão participando ativamente junto ao Ministério de Pecuária e Agricultura, na liberação de verbas para a construção do nosso abatedouro. Esperamos poder continuar a contar no ano que vem com o empenho e a atenção que o Senador Pedro Chaves tem dedicado ao nosso município”.

O prefeito Rogério Rosalin compareceu ao encontro acompanhado dos vereadores Edegar de Lima, Tiago Pernambuco e Flávia Bravo.

Fonte: Assecom/PMF/RubemVasconcellos