Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Preso no Cemitério Santo Amaro diz que tirou cadáver de caixão para ‘desfazer macumba’

Preso no Cemitério Santo Amaro diz que tirou cadáver de caixão para ‘desfazer macumba’

 

Um homem de 31 anos foi preso por violar sepulturas no cemitério Santo Amaro na tarde desta terça-feira (17). Quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o autor imobilizado pelos trabalhadores do local após destruir quatro sepulturas.

Consta no boletim de ocorrência, que o autor utilizou uma picareta e uma pá para destruir os túmulos e revirar uma ossada e um cadáver em decomposição. Segundo a polícia, foi necessário o uso de força para prender o autor que resistiu à prisão.

 

A perícia foi ao local e constatou que foram danificados dois túmulos e outras duas sepulturas foram violadas, onde os restos mortais foram retirados do caixão. Funcionários do cemitério, disseram à polícia que o homem de 31 anos já havia danificado outros túmulos em data anterior.

 

O autor disse que estaria desfazendo uma obra de macumba que fizeram contra a sua família. Ele e os materiais usados, como a picareta e a pá foram levadas à delegacia. O caso foi registrado como violação de sepultura na sétima delegacia.

 

 

 

midiamax.