Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

PREFEITURA RECEBE LÂMPADAS LED PARA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na manhã de sexta-feira (21/10), a Prefeitura de Figueirão recebeu o material elétrico de LED destinado à iluminação pública.

São braçadeiras para postes e lâmpadas de LED, para deixar a cidade com 100% de iluminação pública moderna, mais prática, mais econômica e até mais bonita. Serão substituídas as lâmpadas da cidade e no prolongamento da saída para Costa Rica, serão trocados os postes e as lâmpadas, até a entrada da Serra.

Todo o material foi adquirido com recursos próprios da prefeitura, através do Programa Avança Figueirão, e será instalado pela Leaser Iluminação Eireli, a mesma empresa especializada que venceu a licitação da venda dos materiais.

O prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Agronegócio e Meio Ambiente, Denivan Barbosa, estiveram presentes no ato da entrega dos materiais à prefeitura.

“Com mais este empreendimento, ao custo de quase um milhão de reais (R$980.395,70), pagos com recursos próprios da prefeitura, estamos devolvendo para a população figueirãoense seus impostos, em forma de melhorias para a infraestrutura da cidade”, disse o prefeito.

#infraestrutura

#gestao

Fonte/Fotos: Assecom/Prefeitura de Figueirão – Rubem Vasconcellos