Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

PREFEITURA DE FIGUEIRÃO ACENDE AS LUZES DE NATAL

Na noite de domingo (03/12), a Prefeitura Municipal de Figueirão, por meio do prefeito Juvenal Consolaro e do vice-prefeito Jorge Mortari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, via secretária Luciane Aimi, realizou evento na Praça Central Sebastião Barbosa de Souza, com acendimento das luzes de Natal.

Na inauguração das Luzes de Natal da Prefeitura de Figueirão, a Banda Municipal de Percussão João Malaquias da Silva, regida pelo Maestro Ronildo dos Santos, brindou aos presentes com várias peças musicais.

Na oportunidade, o maestro Ronildo agradeceu ao prefeito Juvenal pelo investimento que tem realizado na Banda Municipal, que foi reativada em 13 de março/23 e hoje conta com 46 integrantes, e tem sido convidada pela Fundação de Cultura e o Governo do Estado, para participar de eventos de relevância estadual.

Em sua fala, o prefeito Juvenal disse: “Essas luzes são muito mais do que a tradição das luzes natalinas: são as luzes das crianças, as luzes do agradecimento, as luzes de esperança por dias melhores”, pontuou.

O evento reuniu grande parte da população, além de diversas autoridades municipais, como o prefeito Juvenal Consolaro,  primeira-dama Elenir Pereira, secretária de Educação Luciane Aimi, secretária de gestão e desenvolvimento Roseli Martins, secretária de assistência social Kelly Karine, secretário de Saúde Pedro Ubiali, assessor Marcelo Antunes, os vereadores Luciene Teodora, Beugmar Ferreira, Thiago Inácio, Abadio Ribeiro e Renata Mortari.

Fonte/Fotos: PMFigueirão/RubemVasconcellos