Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Prefeito Waldeli recebe visita do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad

Nelsinho Trad é pré-candidato a vaga de Senador da República pelo Mato Grosso do Sul
Na tarde desta sexta-feira (08) o prefeito Waldeli dos Santos Rosa recém filiado ao PMDB, recebeu a visita do ex-prefeito de Campo Grande – MS Nelson Trad Filho que atualmente preside PTB no Estado.
Nelsinho Trad é pré-candidato a vaga de Senador da República pelo Mato Grosso do Sul nas eleições de 2018, ele veio em Costa Rica participar do evento da Faems – Federação das Associações Comerciais e Industriais de MS, a convite do presidente da entidade Alfredo Zamlutti.
Conforme informações repassadas a nossa reportagem, o tema da conversa entre Waldeli e Nelsinho foram as eleições do próximo ano, que na oportunidade discutiram os cenários políticos.
Em contato com o prefeito Waldeli ele disse que é muito importante receber visitas de pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento do MS “Além de ser uma grande liderança Estadual, discutimos a política para eleições de 2018. O Nelsinho na qualidade de pré-candidato ao Senado e eu ao Governo do Estado, trocamos ideias e firmamos um pacto para que possamos conversar e quem sair candidato aos respectivos cargos tenha apoio popular”.
“Sou pré-candidato ao Governo do Estado, respeitando a hierarquia partidária para definir a candidatura após o carnaval, e eu e Nelsinho deixamos as conversas em aberto para o bem do Mato Grosso do Sul”, finalizou Waldeli.
Conteúdo Costa Rica em Foco