Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

PREFEITO JUVENAL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DA COOPERATIVA SICOOB EM FIGUEIRÃO

O prefeito Juvenal Consolaro acompanhado da primeira-dama Elenir Pereira e do vice-prefeito Jorge Mortari, juntamente com secretários municipais e vereadores, participaram da inauguração da agência Figueirão da Cooperativa Sicoob União MT/MS, acontecida nesta quarta-feira (27/9).

A Cooperativa foi instaurada em Figueirão no dia 03 de maio deste ano e estava atendendo na Av. Moisés de Araújo Galvão nº 1385 (na ASSEIA), com o Gerente Marcos Luis Hesse e os agentes de relacionamento Haldrey Amorim e Marisa Ferreira, no horário de 10h às 15h.

Agora, estará em sua sede localizada na Av. Moisés de Araújo Galvão, nº 936, no centro, oferecendo aos novos cooperados serviços como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais, com taxas bem mais justas que as encontradas no mercado financeiro convencional.

O atendimento será realizado pelo gerente Marcos Luis Hesse e os agentes de relacionamento Marisa Ferreira, Haldrey Amorim, Rozana Torres e Maristela Rodrigues.

A Cooperativa Sicoob União MT/MS, é parte integrante do Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, que possui 7 milhões de cooperados e tem 344 cooperativas singulares distribuídas em 2.326 municípios.

Prestigiaram o evento o Prefeito Juvenal Consolaro, Vice-prefeito Jorge Mortari, secretários municipais de Gestão e Desenvolvimento, Francisco Júnior, de Saúde Pedro Ubiali e de Educação Luciane Aimi, presidente da Câmara vereadora Flávia Bravo,  vereadores Thiago Inácio, Roni Silva e Beugmar Ferreira, SG/PM Hernandes Carmo Ribeiro, Comandante do 3º Grupamento de Polícia Militar de Figueirão, Eliane da Cruz, presidente da Associação Empresarial, Industrial e Agropastoril de Figueirão, além de empresários locais e demais membros da comunidade.

Fonte/Fotos: PMFigueirão – Rubem Vasconcellos