Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Popó pede construção de estacionamento para veículos de grande porte

Popó pede construção de estacionamento para veículos de grande porte

REQUERIMENTO

Durante a 34° sessão da Câmara, o vereador Alecksander da Silva Pimenta, Popó O vereador Alecksander da Silva Pimenta apresentou uma indicação ao prefeito Cleverson Alves dos Santos, solicitando a construção de um espaço destinado ao estacionamento de veículos de grande porte no município de Costa Rica-MS. A solicitação foi assinada também pelo 1° secretário Averaldo Barbosa da Costa.

Segundo o vereador, a medida visa garantir mais segurança e tranquilidade aos caminhoneiros, que sofrem com furtos de peças e itens dos seus veículos quando estacionados na via pública.

Além disso, o estacionamento próprio para veículos de grande porte irá melhorar a segurança e a mobilidade no trânsito, evitando acidentes por baixa visibilidade causados pela obstrução parcial da via.

O vereador ressaltou que a construção do estacionamento é uma forma de prevenir novos casos de roubos e furtos, bem como de reconhecer e valorizar o trabalho dos caminhoneiros, que são essenciais para a economia nacional.

A indicação n. 205/2021, que contém a mesma solicitação, foi anexada ao expediente encaminhado ao prefeito. A nova indicação n° 250 foi apresentada e aprovada na segunda-feira (16) e encaminhada ao secretário e o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

 

Informações:

Cassiane Mews – Assessora de Comunicação

Fabrizzio Carrijo – Assessor de Publicidade