Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Policia Militar prende Traficante de drogas próximo ao ginásio de esporte

Policia Militar prende Traficante de drogas próximo ao ginásio de esporte

 

A Policia Militar de Chapadão do Sul, efetuou a prisão de Eduardo de Souza Silva, 21 anos, morador do Bairro Sibipiruna, acusado de trafego de drogas na cidade.

A prisão do acusado ocorreu, por volta das 20hras desta quarta-feira 18, durante um patrulhamento da PM, nas mediações do ginásio de esporte, que no momento estava ocorrendo a realizações dos jogos escolares municipais.

 

Após avistarem um grupo de motoqueiros, os policiais, viram no entre deles o acusado. Como já havia informações que o mesmo estava vendendo drogas na cidade, inclusive chegou a divulgar em alguns grupos de WatsApp, fotos de porções de maconha em tamanho maiores e, que fazia a entrega 24 horas.

 

Os PMs, realizaram a abordagem do mesmo e durante a revista foi encontrado em um fundo falso de seu bolso uma porção analógica a maconha em um plástico transparente.

 

Perante as provas, foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhando a delegacia de Polícia, juntamente com a droga e seus documentos pessoas, para devidas providencias da Justiça.

 

Informações obtidas conforme BO 1363/2017.

 

 

 

ocorreio news