Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

PM fecha boca de fumo próxima à escola estadual

No final da tarde deste sábado, 07 de outubro, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo, localizada na Rua 14, no centro da cidade, próxima da Escola Estadual Jorge Amado.

Preso pela PM, acusado de tráfico de drogas no centro da cidade, próximo de uma escola

Segundo os PMs, receberam uma denúncia anônima que informava a existência da boca. Os milicianos realizaram campana no local, com veículo descaracterizado. Rapidamente chegaram dois jovens e falaram com o acusado pelo lado de fora da casa e se afastaram. Em seguida voltaram e os policiais perceberam que trocaram objetos. Quando os jovens se afastaram os policiais realizaram a abordagem.

Tratava-se de dois usuários de drogas, da cidade de Costa Rica. Eles confessaram que compraram maconha do acusado com R$10,00 em única nota e sabiam do ponto através de outros usuários. Em seguida foi realizada a abordagem ao acusado e encontrado em seu bolso a nota de dez reais. Perguntado onde estaria o restante da droga, o acusado recusou-se a dizer. Sobre uma mesa, no interior da casa foram encontradas várias notas de dinheiro, somando R$62,00.

Todos os envolvidos na ocorrência, traficante e usuários foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, com o dinheiro apreendido, os aparelhos de telefone celulares dos detidos e entregues às autoridades para as devidas providências.

Está sendo acusado pelo crime de tráfico de drogas, V.A. da C.P., 34 anos, com RG emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)