Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Onevan participa de confraternização do Centro de Convivência de Iguatemi

Onevan participa de confraternização do Centro de Convivência de Iguatemi

Evento marcou festejos de fim de ano do Centro de Convivência Lírios do Vale

Assembleia Legislativa (07/12/17) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), participou, na noite desta quarta-feira, da confraternização de final de ano do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale”, do município de Iguatemi.

O evento contou com a participação da prefeita Patrícia Margatto, das secretárias Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde) e Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social), do diretor Marcio José de Oliveira (Centro de Convivência), dentre outras autoridades do município, além dos familiares dos idosos.

Confraternização – O Centro de Convivência Lírios do Vale organizou o concurso “Miss e Mister Terceira Idade 2017” e, após o desfile e premiação aos vencedores, foi servido um jantar de confraternização e o baile para coroar a noite de entretenimento.

“Tenho estado presente nas atividades do

Lírios do Vale e posso afirmar o quanto a Prefeitura de Iguatemi tem trabalhado por essa parcela tão querida e especial de nossa população. Respeitar nossos idosos é valorizar o passado e ter boas perspectivas de futuro”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Compromisso – Ao fazer uso da palavra, o deputado estadual Onevan de Matos também reiterou o compromisso com o trabalho administrativo que vem sendo desenvolvido pela prefeita Patrícia Margatto e sua equipe de secretários, bem como com a população de Iguatemi.

“Assegurei a prefeita Patrícia Margatto que, desde o seu primeiro dia de mandato, estou ao seu lado para buscar investimentos, destinar emendas parlamentares e, principalmente, permanecer representando a população de Iguatemi na Assembleia Legislativa”, encerrou o deputado estadual Onnevan de

Matos.

Fernando Ortega –DRT/MS: 34