Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Noite de Homenagens: “Mulheres que Inspiram” iluminam Costa Rica

Noite de Homenagens: “Mulheres que Inspiram” iluminam Costa Rica

 

 

Em uma noite memorável, o Centro de Convivência do Idoso – CONVIVER foi palco de uma celebração vibrante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica promoveu o evento “Mulheres que Inspiram”, reconhecendo a contribuição inestimável de mulheres notáveis da comunidade.

A festa, na noite de sexta-feira(08), foi marcada por uma decoração deslumbrante e uma iluminação que realçou a beleza do espaço, criando um ambiente acolhedor e festivo. A atenção aos detalhes refletiu o respeito e a admiração pelas homenageadas, proporcionando um cenário digno de suas realizações. As convidadas, assim como as homenageadas, foram recebidas com flores, um gesto simbólico de apreciação e reconhecimento.

O evento contou com a presença de mulheres notáveis que foram homenageadas pela Câmara de Vereadores de Costa Rica. Entre elas, estavam Ana Marciano Rego, reconhecida pelo Poder Legislativo; Ana Rosa Garcia, homenageada pela Ver.ª Rosângela Marçal Paes; Ariela Maria Gibertoni de Azevedo Peretti, indicada pelo Ver. Waldomiro Bocalan; Beatriz Bernardino de Melo, escolhida pela Ver.ª Pro.ª Me. Manuelina M. S. Arantes Cabral; Camila Aparecida Soler Favaleça, indicada pelo Ver. Adair Tiago de Oliveira; Gilmarcia Silva Pereira Alves, homenageada pelo Ver. Rayner Moraes Santos; Josiane Rezende de Moura, indicada pelo Ver. Alecksander da Silva Pimenta; Laura Letícia Volce, escolhida pelo Ver. Ailton Martins de Amorim; Maria Ivone da Silva, indicada pelo Ver. Lucas Lazaro Gerolomo; Maria Jose Flores Rodovalho, homenageada pelo Prefeito Municipal Cleverson Alves dos Santos; Nadir Paes da Rocha, indicada pelo Ver. Artur Delgado Baird; Silma Aparecida de Queiroz Cruciol, escolhida pelo Vice-Prefeito Ronivaldo Garcia Cota; Thays da Silva Felício, indicada pelo Ver. Evaldo Paulino Garcia; e Vanessa Piovesan Freitas Assumpção, homenageada pelo Ver. Averaldo Barbosa da Costa.

As homenageadas, mulheres que se destacaram em diversas áreas de atuação, receberam a distinção honorífica “Mulheres que Inspiram”, um reconhecimento pelo seu desempenho excepcional e inspirador. Durante o evento, cada mulher foi agraciada com flores, simbolizando a gratidão e o apreço da comunidade por seu trabalho e dedicação.

A cerimônia foi um lembrete poderoso do papel vital que as mulheres desempenham em nossa sociedade e um chamado para continuar apoiando e celebrando suas conquistas todos os dias.

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica reafirma seu compromisso em honrar e apoiar as mulheres, não apenas em eventos como este, mas em todas as iniciativas que buscam promover a igualdade e o reconhecimento justo.

 

Fonte: Fabrizzio Carrijo / Foto: ASSECOM/CMCR


Galeria de Fotos

Thumb_img_0471Thumb_img_0428Thumb_01Thumb_img_0413Thumb_img_0436
Thumb_img_0422Thumb_img_0406Thumb_img_0400Thumb_img_0393Thumb_img_0384
Thumb_img_0377Thumb_img_0362Thumb_img_0371Thumb_img_0353Thumb_img_0446Thumb_img_0454