Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Mulher acusa atual de ex de fazer orgia sexual e faz ameaça

Uma mulher de 41 anos registrou um boletim de ocorrência de difamação após ser ofendida enquanto caminhava no Espelho D’Água, na Avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS). Segundo a vítima, a autora, de 30 anos, a chamou de horrorosa, gorda e tribufu. Conforme ela, os xingamentos são por conta dela estar namorando o ex-namorado da mulher.

Segundo boletim de ocorrência, há aproximadamente dois meses ela vem sendo perturbada e ameaçada e no dia 28 de novembro enquanto fazia caminhada no Espelho D’Água a autora começou a gritar fazendo referência a opção sexual da vítima e disse: “Vocês estão fazendo suruba”.

Ainda segundo a polícia, no último sábado, por volta das 19h, a mulher ligou para a vítima lhe ameaçando e dizendo: “Não nasci para semente, isso não vai ficar assim, meu primo já matou um, pra matar outro não custa nada. Vai todo mundo pro inferno junto comigo”.

A mulher ainda falou que suas filhas ficariam com sua mãe. De acordo com a vítima, o final da conversa foi gravada e durante a confecção do boletim de ocorrência a autora enviou outras mensagens via aplicativo de mensagem ameaçando a vítima.

O caso foi registrado como difamação.

 

www.jpnews.com.br