Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

MAIS SAÚDE: UNIDADES DE SAÚDE DOS DISTRITOS COMEÇAM A SER REFORMADAS

Assessoria de Comunicação Paraíso das Águas

 

Mais Saúde: Unidades de Saúde dos distritos começam a ser reformadas 

Mais Saúde: Unidades de Saúde dos distritos começam a ser reformadas

 

Durante cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (26) na Câmara de Vereadores de Paraíso das Águas, o prefeito Anízio Andrade, acompanhado do vice-prefeito, Roberto Carlos; do secretário municipal de saúde Ueder Angola; do vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Edson da Oficina;  e do arquiteto e fiscal de obras públicas do município, Pedro Henrique Condi Rondon; assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e manutenção dos prédios das unidades de saúde dos distritos de Bela Alvorada e Pouso Alto.

Tratam-se de emendas dos vereadores Edson da Oficina e Marquinhos do Pouso Alto, com contrapartida da Prefeitura de Paraíso das Águas. Um investimento nos ESF’s (Estratégia Saúde da Família) de cerca de 275 mil reais. Serão feitas melhorias como: pintura interna e externa, restauro de infiltrações e rachaduras, manutenção da cobertura, entre outros.

O prazo de execução das obras será de 7 meses.

Durante a assinatura das Ordens de Serviço, o prefeito Anízio agradeceu o empenho de todos os envolvidos para mais este importante projeto.

“Quero agradecer, também em nome de nosso vice-prefeito Roberto, o empenho e dedicação de toda nossa equipe da saúde, da obras, e o carinho e esforço dos nossos vereadores, filhos dos distritos, Marquinhos e Edson. Este investimento vai trazer mais conforto, segurança e agilidade no atendimento das famílias que procuram as unidades de saúde”, finalizou o prefeito.

Estiveram presentes os vereadores: Marquinhos do Pouso Alto, Edson da Oficina, Carrerinha, Professor Leonardo, Fio do Povo, Ines Londero, Tuta, Neife Vida, Ronaldo Paniago.

Estiveram presentes os secretários municipais: Ueder Angola (saúde), João Donizete (educação), Ildo Furtado (finanças), Adriano Didi (chefe de gabinete).