Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Jovem se revolta com roubo e leva polícia até paradeiro de bandido

Depois de ser vítima de roubo, uma jovem de 27 anos conseguiu levar a polícia até um dos ladrões, que tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Tudo aconteceu na noite desta sexta-feira (29), em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, a jovem estava na Rua Sargento Aquino, no bairro Maria Leite, quando foi abordada por dois homens em uma moto preta sem retrovisores. Os bandidos levaram a bolsa da jovem com documentos e um celular.

Revoltada com a situação, a vítima decidiu iniciar uma “investigação paralela” e acabou descobrindo local onde estava a moto que teria sido usada no roubo. Com a informação, a jovem acionou a polícia, que foi ao local.

Por lá, policiais abordaram algumas pessoas, incluindo o dono da moto, que indicou o vizinho como possível autor do crime. A equipe policial foi em busca do vizinho, de 19 anos, que prontamente negou o crime, no entanto, a vítima do roubo acompanhou os trabalhos da polícia e confirmou que o homem era o mesmo que a tinha abordado.

Diante do reconhecimento, os policiais prenderam o ladrão e ao checarem as informações dele descobriram que estava foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto exatamente pelo crime de roubo. O bandido foi preso, mas apesar das buscas dos policiais, a bolsa com os itens da vítima não foi encontrada.

O caso foi registrado como roubo na 1ª delegacia de polícia da cidade e será investigado.

 

midiamax