Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Jovem de 23 anos é morto à facadas em fazenda de Paraíso das Águas

O crime teria acontecido após a vítima intervir em briga de casal.

Por volta das 22h desta quarta-feira (25/10), Glauber Antônio Assis Paes, 23 anos, foi morto com três golpes de faca em uma fazenda no município de Paraíso das Águas (MS).

O fato foi comunicado às polícias Militar e Civil, que rapidamente se deslocaram ao local, distante 54 Km de Paraíso das Águas, onde se depararam com o corpo de Glauber caído em uma varanda de uma residência, já sem vida e com três perfurações, uma na altura do coração e outras duas abaixo do umbigo.

As testemunhas relataram à polícia, que a vítima residia em uma fazenda vizinha, teria pedido demissão e foi até à fazenda onde residia o suspeito do crime, que também já havia pedido demissão da fazenda, na tentativa de ser contratado para trabalhar na propriedade. Ambos, juntamente com demais colegas estariam ingerindo bebida alcóolica quando houve um desentendimento entre o suspeito e sua esposa, momento em que a vítima teria intervido e entrando em luta corporal com o suspeito.

Após atingido pelos golpes de faca, ele correu até a varanda da residência onde caiu morto. Após cometer o crime o suspeito de 22 anos, que estaria embriagado e teria seguido para sua residência dormir, foi preso em sua cama pelos policiais.

A Perícia Técnica de Costa Rica e a Funerária Britopax estiveram no local removendo o corpo, que seguiu nesta manhã de quinta-feira(26) ao IML de Paranaíba (MS).

O velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família. Ele possui familiares em Costa Rica e Figueirão.

Glauber deixou um filho de apenas 1 mês de idade.

Desde 2014 com a chegada da Polícia Civil em Paraíso das Águas, na maioria das vezes em parceria com a Polícia Militar, desvendou todos os crimes, com a prisão de todos os autores.