Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Humorista Geraldo Magela estará se apresentando em Paraíso das Águas

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convida toda população para prestigiar o show com o humorista Geraldo Magela, o “Ceguinho”.

O evento intitulado “O melhor do ceguinho”, em comemoração aos 25 anos de carreira do humorista, vai acontecer no próximo domingo, dia 27 de agosto, a partir das 14 horas no Salão Paroquial e a entrada é gratuita.

Sobre o humorista: O mineiro Geraldo Sebastião Magela é célebre por suas piadas e causos sobre cegos, sendo ele mesmo deficiente visual.  De forma bem divertida, Magela distrai o público, durante aproximadamente uma hora, com piadas relacionadas ao universo do cego. Na maioria delas, o humorista relata situações reais em que as pessoas cometem gafes envolvendo os deficientes visuais. “São das formas mais simples, como dizer pra mim:  ‘Olha ali!’, ou deixar a mão estendida ao me cumprimentar, crendo que estou vendo. Além de achar que cego é surdo e gritar durante a conversa, até aqueles que, quando descobrem que sou casado, perguntam ‘e sua esposa é normal?’, minha vontade é dizer ‘não, ela tem antenas, rodinhas e entrada para CD’, e por aí vai”, ironiza.

No entanto, nada disso tira o riso dos lábios desse belo-horizontino. Muito pelo contrário, é assim que surgem as piadas que fazem dele dono de um universo peculiar para produzir o humor: a perspectiva de quem não enxerga. “Não me sinto ofendido, muitas pessoas erram por falta de informação mesmo. O que me deixa chateado é quando pensam que não somos capazes de fazer algo por não termos visão e nem nos dão a oportunidade de tentar”, desabafa.

Todos estão convidados para este espetáculo que promete arrancar muitas risadas do público presente.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS