Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Homossexual tem cabeça espancada até expor massa encefálica no Primeiro de Maio, em Coxim

Homossexual tem cabeça espancada até expor massa encefálica no Primeiro de Maio, em Coxim

 

Um homossexual ainda não identificado foi espancado com resquícios de crueldade entre a noite de quarta-feira (29) e o início da madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Primeiro de Maio, em Coxim.

 

Ele foi agredido, aparentemente com algum objeto pesado, ao ponto da cabeça abrir e expor massa encefálica, comprovando a crueldade do assassino. Além disso, a vítima estava com um corte no pescoço.

 

As primeiras informações dão conta de que o homossexual mudou para a redondeza a aproximadamente três semanas. Ele morava com seu parceiro, identificado como Jucileudo. Até o fechamento da reportagem, o companheiro da vítima não havia sido encontrado.

 

O crime aconteceu próximo a uma residência em construção, cuja obra pertence ao trabalhador rural Nicanor Sebastião do Nascimento, de 48 anos. Tarde da noite ele foi até a casa, dar uma olhada, pois guarda muitas ferramentas na construção.

 

Ao se aproximar encontrou dois homens numa motocicleta, que pediram para ele sair dali. Assustado, ele voltou em casa e chamou os filhos, que o acompanharam, mas os suspeitos não estavam mais no local, mas o corpo já estava caído no chão, sem vida.

 

O trabalhador rural ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida. As polícias Civil e Militar, assim como a perícia, trabalharam no local. O caso foi acompanhado pela delegada plantonista, Sandra Regina Simão de Brito.

 

No cenário do crime a polícia encontrou uma garrafa de pinga e um pacote de fumo, mas, aparentemente, a vítima não tinha ingerido bebida alcoólica.

 

 

fonte :edicaoms