Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

FIGUEIRÃO: PREFEITO ENTREGA CRECHE PARA ATENDER MAIS DE 100 CRIANÇAS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

O município de Figueirão comemorou neste sábado(30), 14 anos de sua emancipação. Para comemorar esta data, a administração do prefeito Rogério Rosalin e Fernando Barbosa, fez a entrega para população da primeira creche municipal.  O prédio da Creche tem área construída de 564,50 m². Para readequar o projeto da unidade educacional e poder terminar a obra, foi investido pela Prefeitura o valor estimado de R$ 500 mil reais.

A Creche Municipal recebeu o nome de “ Francisco Rogério Barbosa de Oliveira’ em homenagem, a um aluno da rede municipal, que veio a falecer quando, praticava atividades esportiva e a trave caiu sobre sua cabeça. Muitos emocionados, o pais da criança agradeceram ao prefeito Rogério Rosalin. “ O nosso filho era muito amigo do Rogério, sentimos imensamente honrados por essa homenagem”.

A inauguração teve a presença do governador Reinaldo Azambuja, senador Pedro Chaves, Deputado Federal Marun, deputados estaduais, Junior Mochi, Roberto Oro, Beto Pereira, vereadores, secretários estaduais, além da presença dos prefeitos, Carabina (presidente da Assomasul), João Carlos Krug (Chapadão do Sul) Waldeli (Costa Rica) Aloisio de Coxim, Dalmy de Alcinópolis, Mario Kruger de Rio Verde de MT e de Bandeirantes e Pedro Gomes.