Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Família denuncia agressões de filha contra a mãe no Senhor Divino, em Coxim

A irmã da vítima usou as redes sociais para denunciar uma agressão, ocorrida na madrugada de domingo (10), contra uma senhora de mais de 50 anos, doméstica e moradora do bairro Senhor Divino, em Coxim.

Na postagem, a irmã expõe fotos da vítima cheia de hematomas, principalmente no rosto e pescoço, além do nariz fraturado. Ela acusa a sobrinha de ser autora das agressões.

A postagem tem ganhado repercussão, diversas pessoas tem se manifestado. Algumas compartilham a postagem com mensagens de revolta, outras apenas comentam e tem aquelas que se limitam a reagir com o emoji de raiva.

Edição MS conversou com um integrante da família. Ele contou que o caso já foi registrado na polícia e que a vítima vai ser submetida a exame de corpo e delito nesta terça-feira (12). Com isso, a autora deve responder por lesão corporal.

Temendo pela integridade física da vítima, familiares a tiraram da própria casa, onde ela vivia com a filha e o neto. Aliás, segundo a fonte de nossa reportagem, a filha teria partido para agressão porque a mãe não quis cuidar do neto para ela sair. Esta seria a segunda vez que a jovem de 21 anos teria agredido a mãe.

Por meio das redes sociais, o Edição MS entrou em contato com a acusada e aguarda retorno.

 

 

fonte  Edição MS