Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Ex-diretor de fundação investigado por desvio de combustível muda de cargo

Ex-diretor de fundação investigado por desvio de combustível muda de cargo

 

Edilson Vargas da Silveira, ex-diretor Administrativo da Fertel-MS (Fundação da Administração Direta do Estado, Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), foi exonerado do cargo de DGA-2 e nomeado para DGA-5, um salário menor, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17).

Edilson foi investigado pelo MPE (Ministério Público do Estado) por supostamente abastecer seu veículo com gasolina específica aos carros da entidade. Ele havia sido promovido no início do ano passado ao cargo de DGA-2.

 

Estado de 26 de janeiro de 2016, ele foi exonerado da função de Direção Executiva e Assessoramento DGA-3 e agora pertence ao cargo de Direção Gerencial e Assessoramento DGA-2 com salário bruto de R$ 4.175, de acordo com portal da transparência do governo do Estado.

 

Nesta terça, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) o exonerou do cargo com salário mais alto e o nomeou em DGA-5. O inquérito civil que investiga o ex-diretor está sob sigilo no MPE, podendo apenas as partes consultá-lo.

 

 

midiamax.com.br