Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Empresários anunciam TV local e digital na cidade

Nesta terça-feira (31) foi oficialmente anunciada por dois empresários da área da comunicação, de Chapadão do Sul, a autorização para implantação de TVD (Televisão Digital) comercial local na cidade.

Os empresários Aguinaldo Carlos Otero, da Agetel e Amauri Dias Coelho, da Rádio Cultura, ambos de Chapadão do Sul fizeram o anúncio ao exibirem cópia do Diário Oficial da União, onde consta a autorização.

Segundo os empresários foi um longo e árduo trabalho, com apoio de importantes personalidades como a Senadora Simone Tebet, do diretor da TV Educativa, de Campo Grande, Bosco Martins e do vice-prefeito de Chapadão do Sul, Dr. João Buzoli.

 

A TV Chapadão Ltda., como foi denominada, repetirá o sinal da TV Educativa, de Campo Grande, com acréscimo de programação local e já nasce com o moderno sistema digital, que proporciona alta definição de imagem e som.

Aguinaldo e Amauri disseram que pretendem lançar a TV digital, canal 45, para a recepção em televisores e aparelhos de telefone celular. A TV digital portátil é de fácil acesso ao usuário, que pode assistir em seus aparelhos de TV ou de qualquer lugar na cidade com o uso do Smart Fone.

A TV deverá ser colocada no ar até o início do próximo ano, garantem os empresários.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)