Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Em Campo Grande Prefeito Municipal participa de importantes reuniões.

25O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira(Xixi) acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Fomento ao Desenvolvimento Wilson Matheus e do  Presidente da Câmara de Vereadores Anízio Andrade esteve na última quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de setembro, em Campo Grande onde se reuniu com o superintendente do DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte)Thiago Bucker para obter informações em relação à obra de construção do acostamento na BR 060, que está em andamento e deve ser concluída no próximo ano.

Na ocasião o superintendente mencionou que na última semana esteve acompanhando a obra com uma equipe técnica e que os reparos necessários serão executados. Ele pediu a compreensão dos usuários da via para que os mesmos não estacionem os veículos nos trechos que a obra ainda está em andamento, para evitar acidentes. De acordo com o superintendente, são 241 km de rodovia federal sendo recuperadas em Mato Grosso do Sul pelo Governo do Estado.

Na sede da Sanesul, o Prefeito apresentou a “carta de aceite” para a recepção de resíduos sépticos domiciliares do município de Paraíso das Águas e, no Imasul foi em busca da licença ambiental para o transporte de resíduos no veículo limpa fossa, que recentemente foi adquirido pelo município de Paraíso das Águas.

O Prefeito ainda esteve resolvendo assuntos pendentes no Detran e na Caixa Econômica Federal.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

 

Texto: Daniela Lossávero

Fotos: Max Arantes