Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Deputado estadual Onevan de Matos destina emenda de R$ 30 mil para Escola Estadual Jorge Amado

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu na tarde desta última quinta-feira, 08, o deputado estadual Onevan de Matos, em seu gabinete.

Durante a produtiva conversa entre o gestor municipal e o deputado, foi confirmado por Onevan uma emenda parlamentar de R$ 30 mil para investimento no laboratório de pesquisa na Escola Estadual Jorge Amado.

Após a conversa no gabinete o prefeito João Carlos Krug levou o deputado para apresentar algumas obras que foram ou estão sendo realizadas pela atual administração municipal. Entre elas, foi apresentada a represa de contenção de águas pluviais na região do Bairro Esplanada 3.

O deputado parabenizou o prefeito pela sua gestão, que ao lado da sua equipe, realiza um trabalho sério, gerando resultados positivos para a população sul-chapadense. O deputado também se colocou à disposição do prefeito para ser parceiro em futuros projetos para o município.

O prefeito João Carlos Krug agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo, nas esferas municipais e estaduais, para a efetivação das importantes obras que acontecem no município.

 

 

*Assecom PMCS