Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Costa Rica: Parceria entre Executivo e Legislativo garante equipamentos para Fundação Hospitalar

Na manhã desta sexta-feira (13), o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, e a diretora da Fundação Hospitalar, Rogéria Eiks Paes Barbosa Platero, participaram de uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, e viabilizaram equipamentos para Costa Rica.

A conquista também se dá graças a solicitação dos vereadores Averaldo Barbosa, Juvenaldo Francisco dos Santos, Ailton Amorim, Popó, Rayner Moraes e Lucas Lázaro, que apresentaram indicações junto ao Governo do Estado.

“O secretário de Estado nos garantiu um arco cirúrgico e um autoclave para a Fundação Hospitalar.  A aquisição destes equipamentos trará uma melhora significativa aos atendimentos promovendo um grande avanço na qualidade de vida da comunidade”, destacou Rogéria.

O secretário municipal de Saúde, ressaltou que o Executivo e Legislativo seguem empenhados em viabilizar ações que beneficiem a população costarriquense.

”Quero agradecer muito ao secretário Geraldo Resende por manter sempre essa parceria e atender as demandas do povo costarriquense, bem como aos vereadores que realizaram as indicações enaltecendo a importância desses equipamentos para nossa cidade. Continuamos na busca por recursos para oferecer uma saúde com excelência como nossa comunidade merece”, concluiu Baird.

 

 

*Assecom PMCR