Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Contrabandistas são presos na MS-395 pela PM de Bataguassu com carros furtados e carga de cigarro

Policiais Militares apreenderam na última sexta-feira (12) dois veículos carregados com cigarros, que seguiam pela MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. Os veículos apresentavam ainda, queixa de furto.

De acordo com a Polícia Militar, alunos do Curso de Formação de Cabos do Pólo de Nova Andradina, que estavam em folga e trafegavam pela rodovia, de volta para suas residências em Bataguassu,  avistaram os veículos WV Amarok e Honda Civic em atitude suspeita acionaram a PM em Bataguassu que montou barreira policial para interceptação dos suspeitos.

Contrabandista foram presos em flagrante
Foto: PM/Divulgação

Ainda em deslocamento os alunos cabos conseguiram realizar a abordagem da Amarok, tendo o condutor do Honda Civic, ao avistar a ação dos policiais retornado em direção a cidade de Anaurilândia. Ao ser informada, a equipe da Rádio Patrulha de Bataguassu realizou acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo ainda na rodovia.

Foram encontrados nos veículos, diversos pacotes de cigarros, os quais os condutores relataram que foram contratados para transportar a mercadoria da cidade de Itaquiraí até Brasilândia, e que continham aproximadamente 88 caixas.

Ao checar os veículos abordados foi verificado que seriam produtos de furto, tendo a Amarok um registro de furto na cidade de Terra Roxa (PR) com as placas originais sendo de Nova Santa Rosa (PR), e o Civic, um registro de roubo e furto na cidade de São Paulo (SP), sendo as placas originais da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Veículos foram apreendidos e entregues na Polícia Federal – Foto: PM/Divulgação

Os condutores, um homem de 31 anos e um com 28 anos receberam voz de prisão por receptação e contrabando foram entregues com os veículos e a mercadoria apreendida na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

 

 

FONTE http://cenarioms.com.br