Costa Rica - MS, sábado , 17 de Fevereiro de 2018

Chefe do Executivo Municipal decreta ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval e expediente normal na quarta-feira de cinzas

Os órgãos públicos municipais de Costa Rica – MS terão ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval, 12 de fevereiro de 2018.

Já na quarta-feira de cinzas o expediente será normal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Conforme o Decreto Nº 4.506, publicado na Edição Nº 2.096/Ano XIII do DIOCRI – Diário Oficial Online de Costa Rica – de quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018, Página 01, por terça-feira de Carnaval ser feriado Municipal fica decretado ponto facultativo na segunda.

“Estamos falando de uma das maiores festividades no País, e em Costa Rica não é diferente. Por isso decretamos o ponto facultativo, assim nossos servidores poderão curtir todos os dias de Costa Folia, até mesmo aproveitarem a folga para viajar e/ou descansar”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

O decreto vale a todos os setores públicos municipais da administração direta e indireta, e não se aplica aos serviços essenciais, que por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

Sobre Sadib de Oliveira

Sadib de Oliveira
Diretor da Radio RCR FM e Site Costa Rica News. Jornalista,radialista .

Verifique também

Em Camapuã Verdureiro encontra carteira com R$ 18 mil em dinheiro e cheques e devolve

O vendedor de verduras Carlos Roberto Santana, mais conhecido como “Carlito Verdureiro”, encontrou uma carteira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *