Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Casal de idosos é espancado por assaltantes no interior de MS

Um casal de idosos foi rendido e espancado por três homens armados durante assalto a residência na noite de sexta-feira (12), em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande. O local fica na região do bairro Maria de Lourdes, na Rua Domingos Bitencurt.

Conforme o site Alvorada Informa, os homens armados com faca e arma de fogo invadiram a residência do casal de idosos, amarraram, espancaram e amordaçaram o casal. Os dois só teriam conseguido se soltar e pedir ajuda após a fuga dos assaltantes, e pediram ajuda aos vizinhos.

Os vizinhos ligaram para a Policia Militar via 190 que, ao chegar ao local, se chocaram com a cena do casal de idosos bastante machucados, sendo que o homem usa sonda e a mulher estava com vários ferimentos no rosto.

A Polícia Militar acionou uma guarnição do Corpo de Bombeiros para que fossem prestado os primeiros socorros ao casal de idosos, devido a gravidade do caso foram encaminhados ao hospital Municipal Francisca Ortega.

Os ladrões roubaram o veículo da família, um Santana de cor prata, uma televisão de 32 polegadas e a carteira contendo todos os documentos das vítimas. Ninguém havia sido preso até a publicação da matéria.

topmidianews.com.br