Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

BRASÍLIA: Chefe do Executivo municipal participa de importantes reuniões em Brasília nesta semana

A comitiva de 25 prefeitos de MS, com o deputado federal Carlos Marun e com o presidente do Brasil, Michel Temer. O Encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 8 de novembro de 201

O prefeito municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira, Xixi (PMDB), participa nesta semana, em Brasília (DF), de importantes audiências em diversos ministérios e com reunião no gabinete da presidência da República.

Várias solicitações foram e serão apresentadas nos ministérios e na presidência, entre as solicitações estão: liberação de recursos para conclusão das construção das 100 unidades habitacionais do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida – Entidades”, que estão em andamento no município, a construção de mais 100 unidades habitacionais no município, liberação do restante do recurso para a obra de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica da Rua Germano Nogueira e adjacentes do Residencial Paraíso, construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, construção do Centro de Eventos da Melhor Idade, aquisição de veículos para o CREAS e aquisição de caminhões e pá-carregadeiras para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana do município.

O encontro com o presidente da República Michel Temer (PMDB), ocorreu na tarde desta quarta-feira(8/11). A agenda e comitiva foi organizada pelo deputado federal Antônio Carlos Marun (PMDB/MS).

Os vereadores Lindomar da Silva Pinheiro (Fiotinho/PR), Neife José Garcia (Neife Vida/PR), Marcos Antônio da Silva (Marquinhos do Pouso Alto/PMDB), representam o Poder Legislativo de Paraíso das Águas durante os encontros e reuniões em Brasília.

O prefeito Ivan ‘Xixi’ informou que todas as reuniões e encontros foram muito produtivos e está otimista com as respostas obtidas pelos ministros e pelo próprio presidente da República, Michel Temer. “Estamos confiantes que serão destinados recursos importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. Nossa semana foi muito produtiva e voltaremos para Paraíso das Águas com boas novas”, afirmou.