Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Big Fort da rede Farmarcas inaugura a loja de número 700 em Costa Rica.

Big Fort da rede Farmarcas inaugura a loja de número 700 em Costa Rica.

A Rede de Farmácias BIG FORT, inaugura sua primeira loja no mercado Farmacêutico na cidade de Costa Rica, foi nesta segunda feira dia 20 em Novembro de 2017.

Uma REDE JOVEM que inicia suas atividades privilegiando nossos consumidores com lojas ultra modernas, ambientes agradáveis e uma completa linha de produtos que atendem as expectativas e as necessidades do mercado onde nossas lojas estão localizadas.

Nossa missão e proporcionar saúde e bem estar com profundo respeito aos nossos clientes, praticando um preço justo e um atendimento ético e responsável.

Para os proprietários senhor Juvenaldo Francisco dos Santos e seu filho Daniel dos Santos que hoje administra juntos, e motivo de alegria por ter em nossa cidade mais esta grande marca que e a BIG FORT, que tem a missão de proporcionar saúde e bem estar com profundo respeito aos nossos clientes, praticando um preço justo e um atendimento ético e responsável finaliza Jovenaldo.

As farmácias Bigfort oferecem produtos diversificados para crianças, adultos e idosos, inclusive produtos genéricos, além de serviços farmacêuticos de alta qualidade e delivery.

A rede também oferece descontos exclusivos aos clientes que adquirem o Cartão Fidelidade, sem que precisem pagar qualquer taxa ou anuidade.

GALERIA.