Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Apreensão ocorreu na BR-163, em Dourados; veículo tinha sinal de identificação adulterado e motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de mato Grosso do Sul, apreenderam por volta das 23h desta sexta-feira (22), uma carreta bitrem, carregada com 40 mil pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai.

A apreensão ocorreu na BR-163, próximo a rotatória com a rodovia MS-156, em Dourados, no sul do estado. Segundo a unidade, na checagem dos dados do veículo foi descoberto que o bitrem estava com adulteração no sinal identificador.

 

Segundo o DOF, veículo estava carregado com 40 mil pacotes de cigarro (Foto: DOF/Divulgação)Segundo o DOF, veículo estava carregado com 40 mil pacotes de cigarro (Foto: DOF/Divulgação)

Segundo o DOF, veículo estava carregado com 40 mil pacotes de cigarro (Foto: DOF/Divulgação)

O motorista, um homem de 57 anos, foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Federal de Dourados, onde seria autuado pelos crimes de contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ainda uso de documento falso.

Segundo o DOF,essa é quarta grande apreensão de cigarro contrabandeado registrada na região em menos de uma semana.