Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Após requerimento, vereadores recebem resposta sobre a falta de irrigação da Av. José Ferreira da Costa

Após requerimento, vereadores recebem resposta sobre a falta de irrigação da Av. José Ferreira da Costa

REQUERIMENTO

 

 

Cassiane Mews

Após requerimento encaminhado pelo presidente Ailton Amorim, o 1º secretário Averaldo Barbosa e a secretária prof. Manuelina Martins solicitando esclarecimentos sobre o sistema de irrigação dos canteiros centrais da avenida José Ferreira da Costa, o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, João Carlos Candido Rocha se manifestou quanto ao documento.

No requerimento aprovado na sessão ordinária do dia 28 de agosto de 2023 e encaminhado ao Executivo Municipal, os vereadores buscavam informações se o sistema de irrigação era utilizado diariamente, qual a frequência e a duração das operações de irrigação e, caso o sistema não fosse utilizado diariamente, quais os motivos e justificativas.

Conforme o ofício SEMTMA nº 0057/2023, encaminhado pelo secretário João Carlos Candido Rocha, o sistema de irrigação da avenida José Ferreira da Costa não está funcionando no momento, mas o Governo Municipal está molhando os canteiros da via da meia-noite às 4h, para não causar transtorno à população.

Ainda segundo o documento, a Secretaria averiguou alguns problemas no sistema de irrigação, os quais estão sendo levantados para listagem do material de manutenção e posterior abertura do processo licitatório para resolver a situação.

 

Informações:

Cassiane Mews /Assessora de Imprensa

Fabrizzio Carrijo / Assessor de Publicidade