Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

ANÍSIO e vereadores visitaram obras na cabeceiras das pontes dos córregos Macaco e Mimoso na MS-316.

Reparos foram feitos pelo Governo do Estado

O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade percorreu as obras da MS-316 que a cidade ao distrito de Pouso Alto. O empreendimento é do Governo do Estado através da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos). Foram realizados reparos nas cabeceiras das pontes da MS 316.

Anísio foi acompanhado por vereadores.

Os reparos foram solicitados pelos vereadores Professor Leonardo, Fio do Povo, Ronaldo Paniago  e Edson da Oficina junto à  Secretaria de Estado de Infraestrutura através da deputada estadual Mara Caseiro. A parlamentar viabilizou agenda com o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio da Silva.

Os reparos foram solicitados  através de ofício nas cabeceiras das pontes dos córregos Macaco (KM-95) e Mimoso (KM-86) na rodovia MS-316, trecho que liga Paraíso das Águas ao distrito de Pouso Alto. O prefeito e vereadores agradeceram ao governador Reinaldo Azambuja, à deputada estadual Mara Caseiro e ao secretário de Infraestrutura, Renato Marcílio pelo atendimento imediato e realizar esta obra que garante mais segurança a todos que trafegam por esta rodovia.

(Fonte BNC)