Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação

D. L. de M. B., 27 anos, foi preso por tráfico de drogas e receptação na tarde de hoje (17) na rua Joaquim B. de Souza em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia estava realizando operação no combate a furtos e roubos de veículos.

A Polícia recebeu a informação que estava na cidade um veículo (moto) fruto de receptação.

Foi solicitado apoio policial e três investigadores principiaram um serviço de campana na frente da casa onde estava o veículo. Não havia pessoas na casa e o cadeado estava trancado.

Durante o serviço de campana e após aproximadamente quatro horas de trabalho investigativo, um veículo GM Astra de cor prata, estacionou na casa e o suspeito saiu do lado do motorista.

Foi realizada a abordagem e verificado que ele estava sozinho no carro. Indagado acerca do veículo ora apreendido, o suspeito titubeou, caindo em contradição e por fim disse que tal veículo estaria nos fundos de sua casa, e que a casa pertence a seus pais, no entanto ele estaria morando ali sozinho.

Dada voz de prisão em flagrante por receptação, após constatar a moto nos fundos do imóvel e diante do andamento do flagrante. Foi realizada busca minuciosa na casa, e encontrado entorpecente. O suspeito assumiu que a droga era dele.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.