Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Presidente de clube paraguaio confirma relação íntima com jogador

O presidente do clube Rubio Ñu de Luque, do Paraguai, estava sendo chantageado com a divulgação de imagens íntimas de seu relacionamento com um dos jogadores do clube. Para evitar o vazamento das imagens, Antônio González preferiu assumir publicamente a relação que teve com o jogador e divulgou um vídeo, contando o caso. 

Segundo divulgado pelo mandatário, as chantagens estariam vindo do próprio jogador, Bernardo Gabriel Caballero, que queria a liberação para sair do clube.

As chantagens teriam sido iniciadas após a chegada de um novo empresário do jogador, que segundo a imprensa paraguaia, viveria um triângulo amoroso e o ciúme seria o motivo de todo o escândalo.

“Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe.

Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis.

Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão”, contou o dirigente, no vídeo divulgado. 

O presidente também falou sobre o tratamento que tinha com Bernardo Gabriel Caballero, contou dos privilégios que dava ao jogador e do relacionamento íntimo e emocional que tinha com ele.

“Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro.

E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux… De repente apareceu uma velha louca.

Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero”, contou.

correiodoestado.com.br