Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Bandidos assaltam sorveteria e ladrão atira no pé do comparsa

Dois homens assaltaram uma sorveteria e um dos ladrões acabou ferido pelo próprio comparsa com um tiro no pé na madrugada desta quarta-feira (13). O caso aconteceu na Rua Generoso Ponce, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, cidade distante cerca de 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolândia News, a polícia militar foi acionada pouco depois da meia-noite para atender uma ocorrência de roubo, com a informação de que seriam três assaltantes e houve disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima, um comerciante de 56 anos, que relatou o ocorrido.

O dono do estabelecimento contou que dois homens entraram na sorveteria e anunciaram o assalto, sendo que um deles carregava uma arma de fogo e outro uma faca. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, mas a vítima reagiu quando eles estavam saindo do local, entrando em luta corporal com um deles. O comparsa então atirou, acertando o pé do próprio companheiro, e os dois acabaram fugindo.

A polícia fez buscas na região, em especial em uma mata que algumas testemunhas teriam visto os bandidos, mas nada encontrou. Depois seguiu para o hospital local, onde encontrou Luan da Silva Lima, 18 anos, sendo atendido com um ferimento por arma de fogo no pé esquerdo.

De acordo com o Sidrolândia News, Luan confessou ter participado do roubo, dizendo ter sido acompanhado por apenas mais um comparsa, que é morador de Campo Grande. Diante dos fatos, ele recebeu atendimento médico sendo liberado em seguida, quando foi entregue à delegacia local.

 

topmidianews