Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

“Superando os desafios da Administração Pública com profissionalismo e inovação” é tema de palestra ministrada por Waldeli, em Porangatu – GO

Seguindo a agenda de palestra, a convite do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – o prefeito e empresário de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, esteve no último dia 07 de dezembro na cidade de Porangatu – GO, oportunidade em que ministrou uma palestra com o tema “Superando os desafios da Administração Pública com profissionalismo e inovação”.
A palestra foi assistida por inúmeras lideranças de toda região Norte de Goiás que participam do Programa Líder, projeto encabeçado pelo Sebrae em vários Estados do País.
“Não me canso de afirmar que se uma gestão for feita tendo como base a responsabilidade com os recursos públicos, o Brasil, os Estados e os Municípios têm jeito sim, basta fazermos nossa obrigação que é aplicar e gerenciar os recursos que recebemos”, defendeu Waldeli.
E ainda, a convite do presidente da FAEMS – Federação das Associações Empresarial de Mato Grosso do Sul – Alfredo Zamlutti Júnior, Waldeli também ministrou palestra, com o mesmo tema, durante o Encontro Empresarial FAEMS 2017, realizado em Costa Rica no último dia 09 de dezembro, no Auditório Ambiental Valdir Justino de Almeida localizado no PNMMS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú – em Costa Rica – MS.
“Agradeço ao seu Alfredo Zamlutti e ao nosso presidente da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS, Anderson Dias, por trazerem esse grande evento para a nossa cidade e também pelo convite para poder bater um papo com todos esses empresários do Estado”, declarou Waldeli.
O presidente da ACIACRI por sua vez agradeceu a presença das 27 associações comerciais de todo o Estado que marcaram presença no evento. “Este encontro acontece pela 1ª vez em uma cidade do interior do Estado, todas às vezes era realizado em Campo Grande”, enfatizou Anderson Dias.
O Encontro Empresarial FAEMS 2017 contou com a parceria da ACIACRI, Governo de Costa Rica e Sebrae/MS.
costa rica em foco